Produto(s): 0
Paideia Livros Usados
0
Navegação
  • Início
  • Classificação de Estado dos Livros
  • Temas
    • Banda Desenhada
    • Literatura Estrangeira
    • Clássicos
    • Literatura Língua Portuguesa
    • Contos
    • Poesia
    • Teatro
    • Literatura Policial
    • Thriller
    • Espionagem
    • Literatura Fantástica
    • Ficção Científica
    • Literatura Erótica
    • Crónicas
    • Entrevistas
    • Biografias
    • Memórias e Testemunhos
    • Ensaios
    • História
    • Política
    • Filosofia
    • Sociologia
    • Antropologia
    • Etnografia
    • Divulgação Científica
    • Religião
    • Ciências Ocultas
    • Xamanismo
    • Desenvolvimento Pessoal
    • Psicologia
    • Pedagogia
    • Puericultura
    • Medicina
    • Comunicação e Jornalismo
    • Arte
    • Fotografia
    • Arquitectura
    • Urbanismo
    • Engenharia
    • Economia e Gestão
    • Física
    • Guias de Viagem
    • Viagens
    • Moda
    • Direito
    • Criminologia
    • Culinária
    • Náutica
    • Musicologia
    • Humor
    • Neurociência
    • Infanto-Juvenil
    • Novela Gráfica
    • Geologia
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Politica de reembolso
  • Carrinho
  • Contacto
  • Termos e Condições
Paideia Livros Usados
  • MBWay
  • Transferência Bancária
© 2025 Paideia Livros Usados.
Powered by Jumpseller.
  • Carrinho
  • Contacto
  • Termos e Condições

Marketing Radical

Marketing Radical Marketing Radical

Marketing Radical

€7,00
1
Este produto está esgotado. Pode enviar-nos questões a solicitar mais informações.
Contacte-nos
Quantidade
Partilhar nas redes sociais
Informação do Produto
Descrição do Produto

Marketing Radical

Título: Marketing Radical

Autor: Sam Hill e Glenn Rifkin

Editora: Editorial Presença

Tema: Marketing

Estado: 5

Língua: Português

Encadernação: Brochado

Ano: 2002

Páginas: 294

Dimensões: 15,5*23

Preço: 7,00 €

Obs. Esgotado no Mercado. Tradução de Eduardo Nogueira e Saul Barata


Como conseguiu o grupo musical Grateful Dead, com a ajuda dos os seus fanáticos seguidores, criar um património de 100 milhões de dólares que ainda hoje aumenta, apesar desta banda se ter separado em 1995? Como foi que a novata companhia de produção de cerveja Boston Beer Company – criador da Samuel Adams, a cerveja mais vendida nos E.U.A - revolucionou a indústria cervejeira e prevaleceu sobre o pesado legado da cervejeira Anheuser-Busch, sem um único orçamento de publicidade ter sido feito? E como criou a Iams um mercado de comida premium para animais de estimação e cresceu, em quinze anos, de 16 milhões para 600 milhões de dólares em resultados de vendas, mesmo apresentando o dobro do preço do seu maior adversário, a Ralston-Purina?
Todas estas perguntas recebem uma única e idêntica resposta: através do uso do marketing radical.

Na melhor tradição de bestsellers como «Thriving on Chaos» e «Built to Last», «Marketing Radical» apresenta uma abordagem fresca e provocante sobre as estratégias de marketing que provaram o seu sucesso em várias organizações, desde a Harley-Davidson à Harvard Business School, exemplos de empresas que renunciaram ao convencionalismo e às fórmulas tradicionais do marketing, assegurando um lugar de distinção na economia norte-americana. Neste livro, Sam Hill e Glenn Rifkin identificam as referidas estratégias inconvencionais que permitiram a dez inovadoras companhias ocupar a valiosa quota de mercado anteriomente dominada pelos tradicionais líderes indústriais.

Afinal, o que apresentam estas organizações em comum? As respostas estão neste indispensável guia para gestores, técnicos de marketing e até para o público em geral, onde poderá encontrar os «dez mandamentos» do marketing radical à cartilha que organizações como a Nike ou a NBA têm fervorosamente adoptado no rumo ao êxito, passando por vários outros casos de estudos bastante elucidativos. Profundamente implantado e assumindo uma expansão alucinante, o Marketing Radical é já um fenómeno que promete revolucionar.

Também poderá estar interessado em:

  • Marketing das Artes em Directo

    Marketing das Artes em Directo

    €12,00
  • Wolf Hall

    Wolf Hall

    €17,00
  • O Códice Secreto

    O Códice Secreto

    €5,00
  • O Telescópio de Âmbar

    O Telescópio de Âmbar

    €10,00
  • O Livro Negro

    O Livro Negro

    €15,00
  • Alexandre, O Grande (3 Volumes)
    ESGOTADO

    Alexandre, O Grande (3 Volumes)

    €30,00
  • Timbuktu
    ESGOTADO

    Timbuktu

    €7,00
  • Livro - Crónica dos Bons Malandros - Mário Zambujal

    Livro - Crónica dos Bons Malandros - Mário Zambujal

    €7,00
  • Livro - A Estrela de Gonçalo Enes - Rosa Lobato de Faria

    Livro - A Estrela de Gonçalo Enes - Rosa Lobato de Faria

    €5,00
  • Livro - O Prenúncio das Águas - Rosa Lobato de Faria

    Livro - O Prenúncio das Águas - Rosa Lobato de Faria

    €6,00
O Carrinho de Compras está vazio